Notícias

Traficante foi atração em culto no Conjunto Amarelinho, em Acari  Notícias sobre drogas e alcool - Site Antidrogas


Domingo, o DIA mostrou, com exclusividade, imagens de fitas de vídeo e fotos do dia 23 do mês passado com o momento em que o traficante Alberico de Azevedo Medeiros, o Derico, 28 anos, fala de sua conversão evangélica durante um culto para aproximadamente 6 mil pessoas no Conjunto Amarelinho, em Acari. Ele é apresentado à platéia pelo pastor Marcos Pereira da Silva. Com dois mandados de prisão, Derico revela ao público, em tom ousado, que ainda está foragido da Justiça.


"Eu ia vir de qualquer maneira, com a polícia ou sem a polícia. Quem está com Jesus não pode ter medo de nada. Pode chegar a polícia que eu não vou sair daqui. Estou vindo em nome do Senhor Jesus", bradou Derico, ouvindo um alto coro de ?amém? da platéia.


Em seu testemunho religioso, o traficante conta ainda que deixou de lado o domínio das bocas-de-fumo que movimentavam aproximadamente R$ 2 milhões por mês. O criminoso garantiu também que abandonou todo o seu patrimônio, contabilizado pelas investigações da polícia em imóveis, carros importados, motos, jóias e muitos dólares, além de um arsenal com mais de 90 fuzis e um exército de pelo menos 300 homens. "Joguei tudo para o alto", afirmou.


No culto, Derico gaba-se de ter levado a "palavra" a seu maior aliado, o traficante Robson André da Silva, o Robinho Pinga, chefe do tráfico em várias favelas da Zona Oeste e líder da facção criminosa Terceiro Comando Puro. "Ele também aceitou Jesus", garantiu.
Fonte: O DIA







Publicidade





Apoio

Copiadora Campos
Art & Design

Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos





Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo