Notícias

Clínica oferece tratamento gratuito para dependentes químicos  Notícias sobre drogas e alcool - Site Antidrogas


Cruzeiro do Sul
O Centro Terapêutico Araçoiaba, oferece 20 vagas para tratamento gratuito de dependência química, no município de Araçoiaba da Serra.

Serão atendidos aqueles que não tem condições de custear seu próprio tratamento e não conseguem deixar o vício das drogas.

A clínica faz um trabalho específico de triagem para identificar as principais necessidades da pessoa. Após identificada a carência financeira, essas pessoas são encaminhadas ao tratamento e recebem acompanhamento de 25 profissionais diferentes, entre eles psicólogos, terapeutas ocupacionais, psiquiatras, nutricionistas, professores de educação física, musicoterapeuta, dentista, enfermeiro 24 horas e clínico geral.

Além de acompanhamento médico e psiquiátrico, o local também oferece completa infraestrutura, tendo sido estabelecido em uma área cercada pela natureza, onde funcionava um hotel fazenda. Em conjunto com os quartos espaçosos, a padaria artesanal e a lavanderia, há um amplo refeitório, academia, salas de cinema e de jogos, karaokê, quadra poliesportiva, campo de futebol e um grande parque aquático.

Mais informações no site www.ctaracoiaba.com.br ou pelos telefones (15) 9724-5920 / 9644-8138 / 7814-7616.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)







Publicidade







Apoio



Copiadora Campos
Art & Design

Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos





Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo