Notícias

PF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy no MT  Notícias sobre drogas e alcool - Site Antidrogas


Cuiabá/MT – A Polícia Federal apreendeu na última segunda-feira (12/9) cerca de mil comprimidos de ecstasy (MDMA) enviados como encomenda pelos Correios. A ação policial ocorreu em Mirassol D´Oeste/MT, município a 329 km da capital. Um homem foi preso.

A droga foi rastreada pelo sistema de raio-x dos Correios, que avisou à Polícia Federal. Em posse das informações do destinatário, os policiais deslocaram-se até a residência dele para realizar o flagrante no momento da entrega.

O carteiro foi recebido pela mãe do destinatário, momento em que os policiais se apresentaram e pediram que a mulher abrisse a caixa. Os comprimidos foram localizados envoltos em um saco plástico.

A mulher disse aos policiais que seu filho não estava e que, no momento, ele trabalhava como caminhoneiro em uma fazenda da região. Os policiais iniciaram as buscas, sendo elas cessadas no mesmo dia, quando o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT.

Em interrogatório, o homem disse ter sido abordado recentemente por um desconhecido e que este teria lhe oferecido a droga. O suspeito disse que aceitou a oferta para consumo próprio e de amigos, ajustando o recebimento pelos Correios. Disse ainda que esperava a remessa de uma pequena quantia originária de São Paulo, não sabendo que seriam enviados tantos comprimidos.

O envolvido foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso







Publicidade







Apoio

Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos





Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo



Copiadora Campos
Art & Design