Notícias

Motorista é preso ao atropelar ciclista e bafômetro indicar embriaguez  Notícias sobre drogas e alcool - Site Antidrogas



Também houve atropelamento de ciclista em Biguaçu na BR-101 (Foto: CBMBOA/Divulgação)
G1

Um motorista de 50 anos foi preso após atropelar um ciclista em Florianópolis na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a Central de Plantão Policial da Capital, o condutor fez o teste do bafômetro, que indicou embriaguez. A vítima ficou gravemente ferida.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h15 em Canasvieiras. Após o atropelamento, o ciclista colidiu com o para-brisa do carro. Ele teve suspeita de traumatismo craniano e uma perfuração no pescoço.

Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Governador Celso Ramos pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar fez a abordagem do motorista.

Até a noite desta sexta (25), ele seguia preso na Central de Plantão Policial. Neste sábado (26), terá audiência de custódia. O motorista estava sozinho no carro.

Acidente na BR-101

Por volta das 18h15, houve outro atropelamento de ciclista, desta vez na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Um homem de 45 anos seguia de bicicleta quando foi atropelado por um carro no km 192.

Depois do acidente, o ciclista teve fraturas e foi encaminhado pelo helicóptero dos bombeiros ao Hospital Governador Celso Ramos, na capital, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do carro estava sozinho no veículo, não ficou ferido e parou para prestar socorro.

À PRF, o condutor afirmou que o automóvel foi fechado por um caminhão e por isso ele precisou desviar para o acostamento, onde o ciclista pedalava na contramão.
Fonte:UNIAD - Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas







Publicidade







Apoio




Copiadora Campos
Art & Design

Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos





Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo