Notícias

Operação Black Dragon combate comércio ilegal de anabolizantes  Notícias sobre drogas e alcool - Site Antidrogas


Rio Grande/RS – a Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (6/12) a Operação Black Dragon, para combater o comércio irregular de anabolizantes e medicamentos de origem clandestina.

Policiais federais cumprem quatro mandados de prisão temporária, um de condução coercitiva e 23 de busca para colher provas e apreender produtos comercializados irregularmente.

No curso da investigação, iniciada há 5 meses, a Polícia Federal identificou mais de 20 pessoas suspeitas de envolvimento com a importação e o comércio irregular de anabolizantes.

Em setembro, policiais localizaram e cumpriram busca em um laboratório clandestino instalado em uma residência na Praia do Cassino, onde os anabolizantes e medicamentos eram produzidos em condições precárias de higiene, com matéria prima trazida do Paraguai. Os produtos irregulares eram comercializados em academias de ginástica na cidade de Rio Grande.

Os investigados responderão por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais (Art. 273, § 1º-B, do Código Penal), com pena de até 15 anos de reclusão.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Rio Grande/RS







Publicidade







Apoio


Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos





Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo



Copiadora Campos
Art & Design