Relatos

Tenho 33 anos e posso dizer que deste assunto eu entendo, comecei usando maconha pra experimentar, fumei durante algum tempo, e não me consederava um viciado pois passava vários dias se usar a droga e não sentia falta, não cheguei a roubar ninguém par manter o vício, mais se tivesse fumava todos os dias.

Um belo dia fui apresentado à Cocaína, foi o maior barato, me senti um super homem, pensei que droga bacana, sem o cheiro que a maconha deixa, sem olhos vermelhos, uma droga limpa! Foi a maior besteira que fiz na vida, e pouco tempo eu estava totalmente dominado por ela, sempre fui um cara trabalhador e corri atrás do que eu queria, mais quase perdi a vida para a cocaína, trabalhava só para comprar drogas, felizmente não dei prejuíjos nem prejudiquei ninguém, pois consegui, com a ajuda da minha namorada, hoje minha esposa sair do vício e recuperar minha vida, mais ela me segurou quando eu já estava quase todo afundado na areia movediça e só restava a cabeça para fora.

Por isso galerinha do bem, não se deixem iludir pelas falsas promessas de loucas viagens, porque a maior de todas as viagens e levar a vida longe das drogas!
F. Contagem/MG.
Alguém que já usou
Contagem - MG - Brasil
Livro de Visitas 14/03/05







Publicidade
Ajude-nos a manter o Site Antidrogas

Publicidade






Apoio



Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo