Palestras

05/05/15 8ª edição do curso Supera
Com duração de três meses e carga horária de 120 horas, o curso tem o objetivo de capacitar profissionais das áreas de saúde e assistência social para identificação e abordagem dos usuários de drogas, com foco em prevenção, intervenção e encaminhamento.Os alunos serão capacitados por meio da modalidade de Educação a Distância (EaD).
O início do curso está previsto para o dia 04 de maio, e o término para 15 de agosto de 2015.
Com mais de 15 mil vagas, as inscrições seguem até o dia 20 de março e podem ser feitas por meio deste link: http://www.supera.senad.gov.br/custom/sup8/inscricao.php

31/05/15 2ª Edição do Curso “Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com usuários e dependentes de drogas”
As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio de 2015
Início 31/05/2015
Na modalidade de Educação a Distância (EaD), o curso é gratuito e tem duração de 3 meses.
A carga horária é de 120h e o certificado de extensão universitária é expedido pela Universidade de São Paulo.
O curso oferece, ao todo, 30 mil vagas para Operadores do Direito, juízes, promotores e profissionais que atuam na área psicossocial dos Juizados Especiais Criminais (JECs) e Varas da Infância e da Juventude (VIJs). O principal objetivo de curso é construir respostas intersetoriais nas áreas jurídica, da educação, saúde e assistência social, com vistas ao enfrentamento do fenômeno drogas.
Maiores informações e inscrições acesse:
https://uspdigital.usp.br/apolo/inscricaoPublicaFormTurmaListar?codund=5&codcurceu=50400047&codedicurceu=12002&numseqofeedi=1&oriins=W
ou pelo email: contato@operadoresdodireito.com






Publicidade





Apoio



Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo