Visitantes

Cadastre-se em nosso Livro de Visitas...

Parabéns pelo site. Adorei mesmo.
Silvia
Joviânia - GO - Brasil
15/12/2011


Que todos os minutos de 2012 sejam mágicos.
E a vida de todos nós uma eterna felicidade!!
Desejo a todos vcs, que estiveram juntos nessa luta, um novo ano repleto de conquistas, sucesso, paz, amor, enfim de novas vitórias.

Feliz Natal e um Próspero ano novo !!
Katia Cunha
São Paulo - SP - Brasil
13/12/2011


Vejo ainda muito preconceito em relação a dependência química, eu mesmo como dependente químico em recuperação, tenho que aprender mais.
Uma nova vida só foi possível para mim, quando pude reconhecer que as drogas(para mim a pior delas é o álcool)tinham se tornado um problema maior em minha vida, Há vida após as drogas!!!!
Wagner Gomes
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
13/12/2011


Excelente trabalho, conteúdo interativo, os jovens precisam saber mais, como eu precisei. Abraço. A Paz do Senhor esteja com vós.
Antonio Marcos Borges de Oliveira
Indaitauba - SP - Brasil
23/11/2011


Quero agradecer pela oportunidade que este site proporcionou ao meu trabalho e não só através dele como também da igreja. Foi possível a prevenção de jovens para não adentrarem no mundo do vicio. E hoje fico feliz por ter colaborado mesmo que de forma indireta a um grande amigo que já esta há 2anos e meio sem uso de drogas.Já é um começo enorme.
Jeanne Romana
Manaus - AM - Brasil
14/11/2011


Parabéns pelo trabalho desenvolvido,sempre estou visitando o site, muito importante e interessante o conteúdo;
Eliene Mendes de Almeida
Brasilia - DF - Brasil
07/11/2011


Gosto do jeito que são tratados os diversos temas, como pedagoga indico a todos que tenham alguma relação ou colaborem com a prevenção.
Marialva Ferraz
São Paulo - SP - Brasil
31/10/2011


Parabéns pelo excelente trabalho,faço questão de divulgá-lo pelas redes sociais... Jamais fiz uso de droga ilícita de nenhum tipo, e devo isto ao belíssimo trabalho de prevenção, informação que tive na adolescência, além de educação e pelo fato de nunca ter trombado com traficante algum para me oferecer drogas... Há trinta anos atrás, se considerava o consumidor de drogas ilícitas um verdadeiro ´criminoso`, e isso deixava os jovens um pouco mais livres desse perigo, além do trabalho de prevenção ser mais forte do que hoje em dia... É preciso atacar esse problema pela sua raiz, ou melhor, antes mesmo dele nascer, fazer um trabalho de prevenção forte nas escolas, produzir leis que exijam dos cidadãos exames que contribuam para o desencorajamento do uso de drogas por curiosidade... Enquanto não nos preocuparmos em deixar informação positiva e contundente aos nossos jovens, eles continuarão a entrar para o mundo das drogas como se isso fosse a solução para suas vidas e sua baixa-estima. Não se pode mais fechar os olhos para o abismo, e sim construir uma ponte sobre o mesmo para que as pessoas se livrem desse pesadelo... Devo muito ao Coronel Ferrarini, que fez palestras maravilhosas em meu colégio e ao livro "Eu, Cristiane F, 13 anos, drogada e prostituída", livro que deveria ser de leitura obrigatória nas escolas...
Paula Dundee
São Paulo - SP - Brasil
31/10/2011


Muito bom, vou recomendar para dois amigos que estão no fundo do poço.
Leandro K. A.
Ijuí - RS - Brasil
26/10/2011


Quero deixar aqui os meus parabéns para toda equipe do site,e gostaria de ajudar como puder como voluntária,gostaria muito que tivesse programas como estes indo às escolas divulgando e ensinando as crianças se prepararem para o assédio das Drogas e principalmente levar todo o conhecimento de vcs para as mães principalmente mães de crianças primárias que nem imaginam o que esperam seus filhos,quando elas chegam a saber o caso já esta avançado sendo assim muito mais difícil,toda mãe tem obrigação de saber o que é, como é e todos os meios que esta entra nos nossos lares e no convívio das crianças apesar de toda divulgação que existe hoje ainda tem mãe que nunca viu uma droga na sua frente e que acredita que seu filho é incapaz de se envolver,por isto temos que envolver não só quem já esta passando e sim que ainda esta gerando seu filho ou que acabou da dar a luz....Entende e eu gostaria de ajudar como for necessário para que isto aconteça poderia ter uma lei em empresas escolas etc Um programa para mães recentes enfim
Meu desabafo!!!!! fico a disposição....
Maria Ines Monteiro da Silva
São Paulo - SP - Brasil
26/10/2011









Publicidade







Apoio


Mauricar
Dando mais saúde à vida de seu veículo



Copiadora Campos
Art & Design

Toldos Campos
Toldos - Paineis - Adesivos