Homem que foi esquartejado devia a traficante

A polícia já identificou o mandante do crime que chocou anteontem os moradores de Copacabana: foi o traficante identificado apenas como Caju, chefe dos pontos de venda de drogas do Morro do Pavão-Pavãozinho, que ordenou a morte de Michel Fábio Rodrigues Ferreira, de 30 anos. Michel foi esquartejado a golpes de machado por ordem do bandido.

As partes do corpo de Michel foram encontradas na Rua Raul Pompéia e na Avenida Atlântica. Segundo a polícia, Michel estava respondendo a inquéritos por tráfico de drogas, porte de arma e uso de entorpecentes. Ele estaria devendo dinheiro a Caju. O traficante, segundo a polícia, chegou a dar uma arma a Michel para que ele conseguisse o dinheiro para pagar drogas assaltando.

O delegado Ivo Raposo, da 13DP (Copacabana) conta que já pediu, várias vezes, a prisão preventiva de Caju. e que conta com a ajuda da Polícia Militar para conseguir prendê-lo. O comandante do Grupamento de Policiamento de Áreas Especiais (Gpae) do Cantagalo, major José Augusto, garantiu que os policiais já estão à procura do traficante.

Segundo o delegado, Michel morava na Rua Tonelero.
Fonte: O Globo