Engoliu a droga cedo demais

Vilma acabou soltando 80 cápsulas de cocaína no banheiro do Aeroporto de Cumbica. Tentou esconder na bagagem, mas foi presa

A vendedora Vilma Aparecida Félix engoliu cedo demais as cerca de 80 cápsulas de cocaína que levaria para a Espanha. Antes de embarcar, a mulher acabou soltando toda a droga no banheiro do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Vilma resolveu então esconder as cápsulas – feitas com “dedos” de luvas cirúrgicas enroladas com fita isolante – em um pacote de absorvente e em um vidro de xampu. Agentes federais descobriram a cocaína e prenderam a mulher.

Segundo o delegado da Polícia Federal Antônio Wagner Gonçalves Castilho, a mulher teria engolido as cápsulas na segunda-feira e perdido o vôo. Ao tentar embarcar, às 23h30 do dia seguinte, para Madri, já havia se passado muito tempo. Presa em flagrante, acabou confessando tudo.

Ela contou que ganharia US$ 3 mil pelo transporte da droga. A Polícia Federal acredita que ela já havia levado entorpecentes em outras viagens – no seu passaporte, há vistos para Bogotá (Colômbia) e Aruba (Caribe).
Fonte:Jornal da Tarde