Irmãs são presas em ônibus com 10 kg de maconha

São Paulo – Duas irmãs foram presas na noite desta segunda-feira, no bairro da Água Funda, zona Sul da capital paulista, com 10 quilos de maconha. Lourdes Rodrigues da Silva, de 26 anos, e a irmã dela, Maria Rodrigues da Silva, de 28, foram presas dentro de um ônibus urbano da empresa Via Sul.

Os policiais militares, para evitar assaltos a ônibus na região, faziam patrulhamento preventivo e decidiram parar o veículo na Avenida Miguel Stéfano. Lourdes, que também estava acompanhada da filha de 8 anos, levava numa sacola cerca de 10 quilos de maconha. O tenente Fonseca, do 3º Batalhão de Polícia Militar, disse que a mulher confessou que fazia sempre aquele trajeto, de ônibus, para o transporte da droga – para não levantar suspeita.

Lourdes era procurada por roubo. No momento em que a traficante era detida, o celular dela tocou. Segundo a PM, um homem perguntou a Lourdes se a droga havia sido entregue no destino combinado. O telefonema, ainda segundo a PM, teria partido de dentro da Penitenciária do Estado. As informações são da Rádio CBN.

Fonte: Estadão