Polícia flagra estoque de drogas em apartamento

A dona de casa Maria José Batista Santos, 44 anos, foi presa na noite de segunda, em São Bernardo, com 338 papelotes de cocaína, cinco tijolos (pesando cerca de 4 Kg) e mais 61 trouxinhas de maconha, além de 160 pedras de crack.
Além da droga, a polícia encontrou também em sua residência, na Vila Ferreira, 150 embalagens e duas balanças, utilizadas para o comércio do produto.

Os policiais da Força-Tática da cidade chegaram até Maria José após uma denúncia anônima, que informou o local exato onde estaria a droga e acrescentou que se tratava de um pequeno carregamento para abastecer parte do bairro.

O local era um prédio de conjunto habitacional popular na rua João Batista Capitâneo. Lá, no apartamento 36 A, Maria José não ofereceu resistência à entrada dos policiais, que flagraram a droga escondida em um armário, em um dos quartos.

A dona de casa disse aos policiais militares que apenas guardava a droga para seu filho e para outro homem, mas não forneceu nenhum nome.

Os policiais ficaram de campana no local até a madrugada desta terça, mas ninguém apareceu. Maria José, então, foi indiciada por tráfico de drogas e presa na cadeia feminina da cidade.

Fonte: Diário do Grande ABC