Debate sobre prevenção ao uso de drogas será transmitido ao vivo pelo Futura

Jairo Bouer será o mediador do debate Tá na Roda – uma conversa sobre drogas, que vai ao ar amanhã, dia 11, a partir das 9h50m, na telinha do Futura. O evento marca o lançamento do projeto – que empresta seu nome ao debate – e é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Educação, e da Fundação Roberto Marinho. O debate acontece às 10h, na Escola Estadual Capitão Pedro Monteiro do Amaral, que fica no bairro Jardim São Bento.

Participam do evento o governador do Estado São Paulo, Geraldo Alckmin, o secretário de estado da Educação, Gabriel Chalita, a coordenadora da Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas (CENP), Sonia Maria Silva, além de professores, alunos e especialistas no assunto. A escritora Glória Perez e o ator Thiago Fragoso também estão confirmados! E mais: o público poderá participar, dando sua opinião pelo telefone 21 xx 2502 0022, pelo fax 21 xx 2293 0898 ou pelo site www.futura.org.br.

Na sequência do debate será exibido o Jornal Futura. A repórter Adriana Levis apresentará o telejornal, que começará excepcionalmente às 11h50.

Fonte: Maxpress