Diana Ross vai passar dois dias na prisão por dirigir bêbada

Diana Ross, estrela da gravadora Motown, fez um acordo judicial na segunda-feira e, por ordem de um juiz de Tucson, Arizona, vai passar dois dias na cadeia por dirigir bêbada, segundo o advogado da artista, Stephen Paul Barnard.

A cantora, de 59 anos, fez o acordo por telefone, de Nova York, e deve cumprir sua pena em uma prisão perto de sua casa, no Condado de Los Angeles.

– Acho que ela está muito contente de deixar isso para trás. Ela está disposta a aceitar o acordo nesses termos há muito tempo, disse Barnard.

Ross, que ficou famosa como membro dos Supremes, na década de 1960, foi parada na manhã de 30 de dezembro de 2002 por policiais alertados sobre um carro que trafegava na contramão. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram Ross com os olhos turvos e vermelhos, em frente de uma videolocadora fechada.

Ela pedia informações para chegar a um hotel e, segundo a versão oficial, seu hálito cheirava a álcool. Em maio de 2002, Ross esteve em uma clínica de reabilitação para drogados em Malibu, na Califórnia, antes de partir para uma turnê. Na época, seu agente disse a jornalistas que ela precisava “esclarecer algumas questões pessoais”. Dois meses depois, ela cancelou repentinamente a turnê, após alguns poucos shows.

Fonte: Babado