Polícia Rodoviária Federal prende mais pasta base de cocaína

A equipe da 7ª Delegacia da PRF, localizada em Pontes e Lacerda, que estava de plantão no Posto PRF de Comodoro, em fiscalização conjunta com uma equipe da Polícia Civil de Comodoro chefiada pelo Dr. FERNANDO M.M. DE SALES – Delegado de Polícia, fez a apreensão na noite de ontem (23h30) de mais um traficante que transportava pasta base de cocaína.

ARGEU FERREIRA CARNEIRO, 25 anos – RG: 621.245 SSP/RO – Natural de Guajará Mirim – RO, viajava no ônibus M BENZ/Marcopolo, placas NFJ-6618/RO, prefixo 10309 da empresa Viação Araguarina Ltda, conduzido pelo Sr. Joelcio Winck.

Durante fiscalização executada no interior do veículo, foi encontrada no porta bagagens de mão, uma caixa embrulhada para presente, sem a etiqueta de identificação do proprietário. No interior da referida caixa, foi constatado que havia 07 (sete) pacotes contendo 6,435 Kg (seis quilos e quatrocentos e trinta e cinco gramas) de “Pasta Base de Cocaína”.

Após interrogar os passageiros do ônibus, constatou-se que a droga estava sendo transportada por Argeu, que quando interpelado negou a propriedade ou posse do pacote, mas acabou admitindo posteriormente ser o transportador da droga e que havia embarcado com a ela em Porto Velho – RO, onde a recebeu de uma pessoa não identificada, com o compromisso de entrega-la na estação Rodoviária de Goiânia GO, também para outra pessoa não identificada.

Argeu disse à polícia, que pelo transporte receberia a quantia de R$1.000,00 (Hum mil reais). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Comodoro – MT, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Fonte: Olhar Direto