Filha de Ozzy Osbourne é internada por dependência de drogas

A filha do vocalista Ozzy Osbourne, a cantora Kelly Osbourne, foi internada em uma clínica de reabilitação na Califórnia na semana passada para tratar de uma dependência de analgésicos.

A notícia foi dada pelo ex-líder do Black Sabbath e sua mulher, Sharon Osbourne, em entrevista ao programa “Larry King Live”, da CNN, na sexta-feira (2).

Sharon afirmou que ela e Ozzy questionaram sua filha de 19 anos na sexta-feira, depois que a família foi procurada por um tablóide inglês que pedia um comentário dos Osbournes sobre uma foto que mostra Kelly supostamente comprando drogas.

“Ela admitiu isso após muitas voltas”, declarou Sharon ao programa. “Ela foi internada há algumas horas para a reabilitação”, disse ela.

Segundo Sharon, seu filho Jack Osbourne –que também foi submetido a um tratamento por abuso de drogas no ano passado– acompanhou a irmã a um centro de reabilitação em Malibu, na Califórnia.

Ozzy Osbourne, que já se tratou por dependência de álcool e drogas no passado, alegou que já havia questionado sua filha em várias ocasiões, mas que Kelly sempre negou que usava drogas.

“Eu não acredito que estávamos aceitando isso [as respostas negativas de Kelly]”, afirmou Ozzy. “A quantidade de pílulas que encontrei em sua bolsa foi impressionante.”
Fonte:Folha Online