Polícia prende trio que vendia crack e alugava cachimbos

Além de vender drogas, três pessoas presas na madrugada desta quarta-feira são acusadas de alugar cachimbos para o consumo de crack na zona leste de São Paulo.

Policiais do Setor de Investigações do 53º DP (Parque do Carmo) flagraram Lilian Gonçalves Almeida, 23, Daniele Ribeiro Lopes da Silva, 21, e Thiago Inácio Guimarães, 20, vendendo crack e cocaína em uma casa na rua Jorge Ogushi, em Aricanduva.

No local foram apreendidos 20 papelotes de cocaína e seis pedras de crack, além de cachimbos artesanais. Segundo a polícia, Lilian disse que alugava os cachimbos por R$ 3 cada. Os usuários de crack compravam a pedra, alugavam o cachimbo e fumavam na própria casa.

O grupo foi flagrado por volta das 4h. Algumas pessoas que estavam no local para comprar drogas fugiram. Os três faziam parte da “Gangue da Loira”, em referência a Lilian, líder do local onde eram vendidas as drogas.

Lilian e Guimarães já tinham passagem pela polícia por furto. Conforme o chefe dos investigadores do 53º DP, Djalma Bauer, Lilian disse que queria “investir” na venda de crack para poder comprar ovos de Páscoa para seus dois filhos, que moram com a avó.
Fonte:Folha On line