Segurança/Traficantes detidos com 11kg de “erva”

Policiais da delegacia de Santa Rita de Cássia prenderam, na madrugada de ontem, dois homens acusados de fornecer maconha para bocas-de-fumo daquela cidade, localizada entre o município de Barreiras e a divisa com o estado do Piauí

Altemy Vilas Boas Escobar, 39 anos, e Cícero Rodrigues Santos, 48, transportavam 11kg da erva na Pampa de placa HUM-6548, pela BA-451, quando foram descobertos pela polícia, que realizava blitz para tentar prender dois homens que acabavam de roubar uma D-10 na sede do município. Os traficantes foram autuados em flagrante pelo delegado Antônio Alberto Passos de Melo.

A prisão ocorreu por volta de 2h, mais precisamente defronte à Fazenda Sonho Meu. Contou o delegado que sua equipe avistou a Pampa estacionada no mato e decidiu realizar a abordagem. Na revista, a droga foi descoberta em uma sacola de tecido. A dupla e o carro, que ainda está documentado em nome de Adalício Santana de Araújo, mas pertence a Altemy, foram conduzidos para a delegacia. “Ele reside em Barreiras, que fica a 167km daqui de Santa Rita, mas já foram vistos outras vezes em nossa cidade. Acreditamos que eles podem nos levar à descoberta de pontos de vendas de drogas em nossa região”, disse Alberto de Melo. A D-10 foi encontrada quebrada e abandonada na pista.
Fonte: Bahia Aqui salvador