Cocaína era despachada dentro de compressores no RS

Policiais federais da Delegacia de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, prenderam em flagrante na terça-feira uma mulher que despachou cerca de três quilos de cocaína em uma transportadora da cidade. A encomenda era composta por 15 caixas de papelão contendo compressores de ar portáteis, daqueles utilizados para encher pneus e bolas, e tinha como destino um endereço na Inglaterra.

Desconfiados, os funcionários da transportadora acionaram a Polícia Federal, que constatou a existência da droga escondida nas folhas de papelão das embalagens. Com a descrição da mulher fornecida pelos funcionários, os policiais, segundo informações disponíveis no site da PF, conseguiram prendê-la na Rodoviária de Caxias no momento em que embarcava de volta a São Paulo.

Foram apreendidos 60 invólucros, totalizando cerca de 3 quilos de cocaína. Testes preliminares indicaram que a droga é pura. A mulher, que mora em São Paulo e tem 36 anos, disse que foi contratada por um homem nigeriano para viajar até Caxias e despachar a droga.
Fonte: Diário OnLine