Mulher é acusada de jogar droga em vaso

Uma mulher foi presa quarta-feira 28/07 por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) acusada de jogar pedras de crack no vaso sanitário, no banheiro de uma casa na rua Rodrigues do Prado, na Vila Haro, perto do cemitério da Consolação. Foi preciso arrombar a porta do banheiro para pegar a droga que ela ainda tinha nas mãos e configurar o flagrante de tráfico.

A Dise prendeu Raquel Bueno Marques de Souza, de 36 anos, e Ismael José Nunes, de 33, com dez pedras de crack, às 16h. É possível que eles tivessem maior quantidade da droga e parte Raquel teria conseguido jogar no vaso sanitário, mandando para o esgoto. Conforme policiais da Dise, Ismael fazia a entrega para o comprador, pegando de Raquel no banheiro.

A estratégia era justamente para se livrarem da droga se a Polícia aparecesse. Mas os investigadores agiram rápido. Levados à Dise, Raquel foi conduzida para a Cadeia Pública Feminina de Votorantim e Ismael para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Aparecidinha.
Fonte: Cruzeiro