Adolescente detido com 700 gramas de maconha em Vitória

Um adolescente de 16 anos foi detido, na tarde de quarta-feira, com aproximadamente 700 gramas de maconha que seriam comercializadas nas proximidades da Rodoviária de Vitória. A apreensão da droga aconteceu depois que os policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) do Morro do Quadro receberam uma denúncia sobre o tráfico na região.

Por volta das 16h, os policiais do DPM do Morro do Romão foram alertados por um morador do bairro de que um adolescente estaria vendendo drogas nas proximidades da Rodoviária de Vitória e do teatro Carmélia, na Ilha do Príncipe. Os militares foram verificar a denúncia e encontraram o adolescente parado ao lado do teatro Carmélia. Os policiais abordaram o adolescente e encontraram uma sacola com 39 buchas de maconha, pesando aproximadamente 700 gramas. Ele confessou o tráfico de drogas e foi levado ao DPJ de Vitória, juntamente com o material apreendido.

O comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão, tenente Sandro Roberto Campos, pede que os moradores da 2ª Região de Vitória continuem denunciando os crimes pelo telefone do DPM do Morro do Romão (3322-9177) ou do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (0800-283-9944).
Fonte: Gazeta