Polícia prende traficantes com mais de 8 mil pedras de crack em SP

Policiais militares prenderam na noite deste domingo três traficantes na favela do Parque Novo Mundo, na avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, zona norte de São Paulo. Com eles, a polícia encontrou mais de 8 mil pedras de crack.

Em frente a um dos barracos, eles detiveram Cleyton Lopes dos Santos, 24, que portava uma pistola calibre 380. Em seguida, os policiais adentraram a casa, onde detiveram o morador, Sandoval da Silva, 42. Sob o assoalho, foram encontrados mais de 8 mil pedras de crack, além de dois tijolos de maconha e cerca de 2 quilos de cocaína.

Também havia uma espingarda calibre 28, um carregador de fuzil e livros de contabilidade, com nomes, endereços e telefones. As anotações indicam, segundo a polícia, que a droga era fornecida para a capital, municípios da Grande São Paulo, interior e litoral sul.

Os policiais invadiram também o barraco ao lado, onde foi presa Érika Alves de Araújo, 23. Com ela, os PMs encontraram mais 200 papelotes de cocaína, uma barra de crack, 61 trouxinhas de maconha, balança e material para embalagem, além de uma imitação de pistola.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O caso foi registrado no 90º DP (Parque Novo Mundo).
Fonte: Folha