Dupla rouba van carregada de cigarros

Uma van Fiat Iveco, de placas CSF-5248, pertencente à empresa de cigarro Souza Cruz foi assaltada na manhã de ontem, na BR-304, próximo à entrada de Majorlândia, no município de Aracati, a 160 quilômetros de Fortaleza. Dois homens não identificados renderam o motorista Robério James e o ajudante José Ivo de Lima, que fora mantidos como reféns durante toda a manhã. As vítimas só foram liberadas após a dupla transferir para outro veículo, todo o carregamento que estava sendo transportado. A empresa não divulgou o valor da carga roubada.

O assalto ocorreu por volta das 11 horas de ontem. De acordo com queixa prestada pelas vítimas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati, a dupla estava num Gol cinza, cuja placa não foi anotada. Armados de revólver e pistola, os assaltantes o obrigaram a entrar numa estrada secundária. Alguns minutos depois, outra van estacionou. Nela estavam outros três assaltantes que fizeram a transferência das caixas de cigarros.

Os funcionários da Souza Cruz foram deixados próximo a Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde será instaurado inquérito policial.
Fonte: NoOlhar