Funai encontra maconha com menor na reserva

Um adolescente de 17 anos da aldeia Bororó foi apreendido esta tarde por funcionários da Funai (Fundação Nacional do Índio) com um quilo de maconha.

Esta é a terceira apreensão realizada pelos membros da Operação Sucuri, desde a instalação da ação em Dourados. A primeira aconteceu no dia 3 de agosto e a segunda dia 27 do mesmo mês. O jovem será encaminhado pelos funcionários para delegacia do menor da cidade.

A operação sucuri teve início dia 19 de julho e tem como objetivo de diminuir o tráfico de drogas, alcoolismo e violência entre os cerca de 10 mil índios que habitam a região de Dourados.

ESFAQUEADO NO PARQUE

Isaac Luciano Marques Ojeda, 30, morador na Rua S 5, no Parque das Nações 2, periferia de Dourados, levou uma facada no abdômen.

A vítima esta internada no hospital Evangélico. Seu estado de saúde é considerado crítico. Ele foi esfaqueado na rua S 5, na Vila São Brás, por volta de 12h20 de ontem.

De acordo com familiares de Isaac, ele foi cortar o cabelo e logo em seguida seguiu para a casa de um amigo, na rua S 5.
No caminho encontrou-se com um rapaz conhecido como “Neguinho”, que após discussão, desferiu uma facada no abdômen de Isaac.

O motivo da discussão, segundo testemunhas, teria sido um “acerto de contas”.
Fonte: Diário MS