Duas pessoas são presas por tráfico no fim-de-semana

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, e recolhidas no Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Aparecidinha, entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem. A primeira apreensão foi no Jardim Santa Cecília, onde várias pessoas foram abordadas, por volta das 21h de sábado, e durante a revista a um dos rapazes foram encontradas quarenta porções de cocaína em seu bolso. O outro caso envolveu denúncias anônimas contra um indivíduo denominado “Corvo”, que estaria traficando numa boate localizada na avenida Armando Pannunzio, no Guadalajara.

Após receberem denúncias anônimas de que uma pessoa, vulgo “Corvo”, traficava no interior de uma boate, no Guadalajara, os policiais Favoretto e Custódio seguiram para o estabelecimento localizado na avenida Armando Pannunzio, imediações do número 1.377. No interior da boate várias pessoas foram abordadas e revistadas, mas no bolso da calça do contramestre Benedito Batista Filho, 51, foram localizadas catorze porções de cocaína. Questionado sobre o procedimento da droga, o contramestre nada respondeu ao policiais, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Participativa (DPP), e posteriormente ao CDP.

O sargento Machado e o soldado Custódio estavam em patrulhamento pela rua Carmelita Garcia Lombardi, nas imediações do 229, no Santa Cecília, quando em frente a um bar avistaram várias pessoas. Durante abordagem preventiva, elas passaram por revista e foram liberadas, mas no bolso da bermuda de Fabrício de Farias Gomes, os PMs encontraram quarenta papelotes de cocaína. O rapaz informou que a droga seria de “Batuta”, o dono do bar, mas ao revistar o interior do estabelecimento, e patrulhando pela região, os policiais não conseguiram localizar o proprietário.
Fonte: Cruzeiro do Sul