Macaulay Culkin se declara inocente de posse de maconha

O ator Macaulay Culkin se declarou inocente hoje, quarta-feira, das acusações de posse ilegal de maconha e de ter em seu poder remédios sem receita.

As acusações foram apresentadas contra o protagonista de “Esqueceram de mim” durante sua detenção, em 17 de setembro, em Oklahoma City.

Culkin, de 24 anos, estava viajando de Nova York para a Califórnia de carro quando a polícia o parou por excesso de velocidade e manobra inadequada.

Durante a revista de seu automóvel, a polícia encontrou 17,3 gramas de maconha e diversos remédios que, aparentemente, ele obteve sem receita.

O ator está em liberdade pagando uma fiança de 4.000 dólares e seu comparecimento ante o juiz em Oklahoma City foi breve, acompanhado por seu advogado.

Fontes oficiais indicaram em Oklahoma que é muito improvável que Culkin tenha que cumprir o ano de prisão que é a condenação com a qual este tipo de delito costuma ser penalizado no estado.

A procuradoria assinalou que pretende solicitar uma sentença que inclua um tratamento de desintoxicação para aquele que foi um menino prodígio da telona.
Fonte: UOL