PF faz apreensão de kg de maconha em Bonfim

Na manhã de terça-feira, agentes da Polícia Federal do Posto Avançado, no Município de Bonfim, fizeram a apreensão de dois quilos de maconha prensada. A droga estava em um táxi, um Monza vinho, placa JWG-2853.

Segundo informações do superintendente da PF, José Francisco Mallmann, no momento da abordagem, o veículo foi revistado pelos agentes e o entorpecente foi localizado no porta-malas, debaixo das malas dos quatro passageiros, dois deles guianenses e dois brasileiros.

Como nenhum deles assumiu a propriedade da droga, foram conduzidos à sede da PF na Capital, onde foram ouvidos na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que é subordinada à Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado, tendo como titular o delegado Anderson Gustavo Torres.

Na superintendência, depois de serem interrogados, um inquérito foi instaurado para apurar a autoria do crime, de tráfico internacional de drogas. Os envolvidos foram liberados.

HISTÓRICO ? Em exatamente dois meses, agentes da DRE efetuaram a prisão de 12 traficantes, resultado de sete prisões em flagrantes, maior parte delas ocorridas no Aeroporto Internacional de Boa Vista. Ao total foram apreendidos aproximadamente 70 quilos de cocaína, dois de maconha e 95 frascos de lança-perfume.
Fonte: Folha de Boa Vista