Picape trocada por droga leva a acusado de tráfico

A picape Saveiro (placas CBJ-7295 de Sorocaba) parada numa rua do Jardim Nova Esperança levantou suspeitou de policiais militares e levou à prisão do ajudante geral José Luís da Silva, de 19 anos, sob a acusação de tráfico. O flagrante aconteceu às 11h30 de domingo.

José Luís teria ficado com a picape, deixada pelo montador J.A.C.F., de 25, em troca de maconha. O montador queria a droga, mas não tinha dinheiro, por isso deixou o veículo, segundo contou o acusado à Polícia.

O acusado foi detido pelos PMs Camargo e Ednilson com a Saveiro. Na casa dele, no mesmo bairro, os policiais encontraram pequena quantidade de maconha e cocaína, sobre a televisão, e duas balas calibre 38, sendo uma já deflagrada. José Luís disse que faria uma gargantilha com a munição.

Os PMs tentaram localizar o montador, mas descobriram que ele estava desaparecido. Souberam porém, com a família, que por volta do meio-dia de domingo ele telefonou para a esposa. No entanto, a ligação caiu e não deu tempo de a esposa saber onde estava.
Fonte: CruzeiroNet