Traficante é presa no Beiral com maconha

A desocupada Joyce Cristina Moura da Silva, 20, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o fim de semana, em sua própria residência, na rua Castelo Branco, no bairro Caetano Filho, o Beiral, onde também funcionava um bar.

A prisão, feita por agentes do Setor de Operações comandados pelos delegados Daniel Ferreira e Temair de Siqueira, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi possível após uma série de investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência.

Após a chegada dos policiais no local, a acusada ainda tentou negar o fato de traficar droga. Minutos depois, os agentes acabaram encontrando as 45,5 gramas de maconha, divididas em duas trouxas grandes. A droga estava escondida em cima da porta de entrada do bar.

Depois de receber voz de prisão, a acusada foi encaminhada à especializada, onde foi interrogada e qualificada no artigo 12 da Lei de Entorpecentes, 6.368/76, por tráfico. A pena, caso condenada, varia de 3 a 15 anos além de pagamento de 50 a 360 dias multa.
Fonte: Folha