Mulher é presa com droga

A doméstica Rosana Cordeiro, 39 anos, foi presa em flagrante ontem à tarde com mais de quatro quilos de maconha no Jardim Aclimação, em Pirajuí (58 quilômetros a noroeste de Bauru). Segundo a polícia, a droga estava guardada dentro de uma bolsa.

A abordagem ocorreu logo depois que Rosana desembarcou de um ônibus que a trazia de Bauru. Ela teria argumentado aos policiais que a droga foi entregue por um desconhecido no Terminal Rodoviário de Bauru e teria de chegar até uma outra pessoa em Pirajuí. Ela não informou a identificação de nenhum dos dois. De acordo com a polícia, a acusada teria fornecido poucas informações sobre a procedência da droga.

Ela foi presa por policiais militares que desconfiaram da amizade dela com uma outra pessoa que também vem sendo investigada em razão de um suposto envolvimento com entorpecentes.

O flagrante aconteceu por volta das 14h. Rosana foi levada até a Polícia Civil, onde o delegado Ricardo Silva Dias requisitaria a prisão dela por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Rosana não possuía antecedentes criminais.
Fonte: JCNET