PM ocupa favela no Rio após tiroteio entre traficantes

A Polícia Militar ocupou na madrugada desta segunda-feira o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Traficantes rivais que lutam pelo controle da favela trocaram tiros por quatro horas desde o fim da noite de domingo. Segundo moradores, o confronto pode ter deixado 12 mortos.
Os policiais usaram um veículo blindado para chegar à área de combate. Os traficantes, que usavam fuzis com balas traçantes, atiraram granadas contra os militares.

Durante o confronto entre criminosos um gerador de energia foi atingido. A favela e a avenida Niemeyer, em São Conrado, ficaram sem luz. A via ficou fechada por mais de uma hora e meia.

O tráfico no Vidigal é disputado entre criminosos do morro e da favela da Rocinha. O confronto começou em abril e já deixou mais de 20 mortos, sem levar em conta as vítimas desta segunda.

Buscas- A Polícia Militar anunciou que vai realizar uma operação na favela e nas matas ao redor para procurar os corpos das supostas vítimas do confronto. Cães farejadores vão auxiliar nas buscas.
Fonte: Diário On-Line