fbpx

Adolescente de 17 anos presa com cocaína no Pedra 90

Uma adolescente de 17 anos foi presa em flagrante com 10 papelotes de cocaína no bairro Pedra 90, em Cuiabá, anteontem à noite. Segundo a Polícia Militar, a prisão da garota aconteceu após uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

A informação dava conta de que um homem identificado apenas pelo apelido de “Neguinho” estaria vendendo drogas em um barraco, onde também seria sua residência.

Uma equipe de policiais deslocou-se até o endereço onde funcionaria a boca-de-fumo e acabaram encontrando a adolescente. Ela alegou ser namorada de “Neguinho”. Durante revista no interior do barraco, os policiais encontraram 10 cabecinhas de cocaína. Segundo a garota, o traficante fugiu pelos fundos antes da polícia chegar.

Ela foi detida, levada para a Delegacia Metropolitana e, posteriormente, encaminhada para a Delegacia Especializada da Infância e da Adolescência (DEA)

E no bairro Santa Isabel, a polícia prendeu um garoto de 16 anos com 17 cabecinhas de pasta-base de cocaína e uma porção de maconha.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o adolescente estava caminhando por uma rua do bairro quando foi abordado por policiais da Companhia de Policiamento Comunitário do Santa Isabel.

O adolescente foi levado para a Delegacia Metropolitana, de onde também foi encaminhado para a DEA.

Fugitivo

Policiais militares recapturaram um adolescente de 16 anos, acusado de homicídio, e que havia fugido do Complexo Pomeri no dia 21 de novembro passado. O menor infrator foi encontrado em um quarto de república no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A polícia também conseguiu chegar ao adolescente a partir de uma denúncia anônima ao Ciosp. O garoto teria assassinado uma pessoa no município de Poconé. Ele fugiu junto a outros oito adolescentes.
Fonte: Folha do Estado