fbpx

PF prende três traficantes

Agentes da Polícia Federal prenderam ontem, pela manhã, o argentino Ricardo Angel Aguillar, 47, Jimmy da Silveira Faria, 33, e Luiz Cláudio Santiago Miranda, 33, conhecido como “Claudinho”, com 400g de cocaína e 200g de maconha, nos bairros da Boca do Rio e São Marcos. No momento da prisão, o estrangeiro ofereceu dinheiro a um delegado da DTE e foi autuado por tentativa de suborno. Além dele, os outros dois foram autuados pelo delegado Orlando Morais, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Através de denúncia anônima, a polícia conseguiu deter Ricardo e Jimmy na Boca do Rio, portando 150g de “coca”, maconha e dinheiro arrecadado na venda da droga. Na tentativa de se livrar da prisão, o estrangeiro ofereceu dinheiro ao delegado da DTE, que curiosamente teve o nome preservado, sendo autuado por tráfico de drogas e também tentativa de suborno.

Jimmy revelou que seu parceiro Luíz Cláudio estava em um GM Corsa verde de placa JMZ-1615, no bairro de São Marcos, onde também estaria vendendo drogas. Cerca de 30 minutos depois, agentes da PF conseguiram localizá-lo. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e acabou sendo detido.

No veículo foram encontrados 72 papelotes de cocaína, que seriam vendidos cada um por R$50. Outros 100g de maconha foram achados na residência de Jimmy, que já tem passagens em delegacias pelo comércio de entorpecentes.
Fonte: Correio Bahia