Crianças são encontradas em hotel suspeito de ser ponto de drogas (BH)

Duas crianças foram encontradas com os pais, em um hotel no Centro de BH, onde segundo a polícia, seria ponto de drogas. Mario Célis, de 31 anos, Fabiana Pereira, de 23 e as crianças L.F.C, de 5 anos e G.C, de apenas 11 meses foram encontrados durante vistoria dos militares do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira.

Segundo o major Aroldo Pinheiro da 6ª Cia Especial da PM, a família, que não reside em BH, entrou no hotel para passar a noite. No local havia vários cachimbos utilizados para consumo de drogas e pedras de crack.

Com um outro hóspede foi apreendido um aparelho celular que teria queixa de furto. De acordo com o major o Hotel Naza localizado na avenida Olegário Maciel, 575, Centro de Belo Horizonte, é vistoriado frequentemente. ” Todo dia há vistoria no local e sempre é encontrado cachimbos e pedras de crack”, diz.

O major informou ainda que, esse hotel foi o único dos dez que conseguiu liminar para reabrir após interdição da Prefeitura de BH, através do Corpo de Bombeiros. ” Acredito que o hotel será interditado novamente”, afirma o major. A família foi encaminhada a Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e Adolescente (Dopcad).
Fonte: Jornal Estado de Minas