Clube 700 discute sobre o Alcoolismo: Uma Ameaça Mundial

No próximo domingo (dia 19/06), o programa Clube 700 aborda o tema alcoolismo.

O Brasil ocupa o primeiro lugar no ranking dos países que consomem destilados. Depoimentos de pessoas que sofrem deste mal que afeta entre 10 e 20% da população.

O uso de bebidas alcoólicas entre os jovens acontece cada vez mais cedo, além de ser o responsável pela maioria dos acidentes de trânsito nas ruas e estradas do país.

Em seguida conheceremos a história da holandesa Rosita Haukes, e Salomon Hernandes, da Guatemala , que contam como deixaram o vício da bebida, evitando que suas vidas fossem completamente destruídas .

O episódio ainda apresenta uma reportagem feita nos Estados Unidos sobre influências que crianças e adolescentes estão sujeitos: violência, sexo, drogas e , muitas vezes , a TV.

Clube 700 é exibido todos os domingos, às 15h00, com reprise às segundas-feiras, às 12h00, pela Rede 21. Os episódios já exibidos podem ser vistos pelo site www.clube700.com.br

Sobre o Clube 700

Depois do sucesso em mais de 200 países e visto diariamente por um milhão de telespectadores somente nos EUA, o Clube 700 chega ao Brasil com o propósito de mostrar histórias verídicas de pessoas que viveram situações difíceis em diversas áreas da vida e conseguiram superá-las por meio da fé. Sob o comando da apresentadora Viviane Tominaga, a atração leva mensagens de esperança e de fé e mostra que existe solução para os mais variados problemas do dia-a-dia. O programa é exibido na Rede 21, todos os domingos, às 15h00 e reprisado todas as segundas-feiras, às 12h00.
Fonte:Maxpress Net