II Seminário Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas – SE

A Semana Estadual Antidrogas, que neste ano acontece de 21 a 25 de maio, será o palco para a realização do II Seminário Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas. O nome do evento foi definido em reunião do Conselho Estadual de Entorpecentes – Conen.

Durante o evento, ficou definido, também, que a Secretaria de Estado da Educação – SEED, que faz parte do Conselho, vai enviar um representante às escolas estaduais para convidar alunos e professores para a caminhada de valorização da vida, que acontecerá durante a semana.

A reunião foi realizada no auditório da Escola de Gestão Penitenciária – Egesp e contou com a participação do Secretário de Estado da Justiça, Benedito de Fugueiredo. O objetivo foi avaliar o andamento da programação da Semana Estadual Antidrogas. Como o público alvo da caminhada de valorização da vida é o jovem, entre eles os alunos da rede estadual de ensino, ficou definido que a SEED convidará alunos, professores e familiares para a caminhada.

Sobre o II Seminário Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, os conselheiros confirmaram que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 23 de abril e 14 de maio na sede do Conen. O endereço é rua Campo do Brito, 305, no bairro São José, em Aracaju. Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3222-0810.
Autor: Em Sergipe
Fonte: OBID