CIEE e Senad realizam campanha de prevenção ao uso de drogas – SP

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em pareceria com a Secretaria Nacional Antidrogas – Senad realizam amanhã, 10 de abril, a 49ª edição da Campanha Nacional Antidrogas nas Escolas Superiores, na Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP; Rua Ministro Godoy 969 – Auditório da sala 239 – 2º andar – Perdizes – São Paulo . Marcado para as 19 horas, o evento contará com palestras de autoridades e especialistas no assunto.

Os seminários contam com o patrocínio da Unimed Paulistana e são realizados gratuitamente em diversas faculdades e universidades do Brasil, como difusores de informações e alertas. Instituições de ensino interessadas em participar da campanha devem entrar em contato com o setor de Relações Públicas e Eventos do CIEE, pelos telefones: (0 xx 11) 3040-6541 ou (0xx11) 3040-6542.

A campanha que existe desde 1999, reuniu só em 2006 quase quatro mil estudantes e professores em dez diferentes instituições de ensino superior.

Sobre o CIEE

Fundado há 43 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma Organização Não Governamental – ONG, filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já inseriu por meio do estágio mais de seis milhões de jovens estudantes no mercado de trabalho, contando com a parceria de 140 mil empresas e órgãos públicos. Mantido pelo empresariado brasileiro, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 6.494/77 e seu decreto de regulamentação (87.497/82).
Autor: Portal Nacional de Seguros & Saúde
Fonte: OBID