Centro Terapêutico Viva recebe prêmio nacional de marketing em São Paulo

O Centro Terapêutico Viva recebeu nesta quinta-feira (6/09/2007), em São Paulo, o Prêmio Marketing e Empreendedores 2007, promovido pela Primax Eventos International, empresa especializada em eventos empresariais. A solenidade aconteceu no Hotel Gran Melia Mofarrej, com a presença de personalidades do mundo social, político, econômico, cultural e artístico.

O Prêmio Marketing e Empreendedores destaca o trabalho de empresas de todo o país, que valorizam a qualidade de suas estratégias. Segundo os promotores do prêmio, os critérios que levaram a escolha do Grupo Viva, como um dos premiados em 2007, foram a filosofia empresarial, atendimento ao cliente, qualidade dos serviços oferecidos, credibilidade no mercado, as ações de responsabilidade social e a eficácia das ações de marketing, que caracterizam uma atitude empreendedora por excelência.

Estiveram presentes na entrega do prêmio o diretor presidente Inácio Marchette, Verangelo Soares, Ricardo Lombardi, Roberto Breda, Patrícia Strob, Tatiana Misfeldt, Cláudia de Oliveira Soares, Valdomiro Sena, Julio Michelleto, e Fernando C. Fox. Para Inácio Marchette, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho profissional realizado pelo Grupo Viva, que é uma organização com mais de 20 anos de experiência profissional, tornou-se uma referência nacional no seu segmento e uma das maiores clínicas de tratamento para dependentes químicos e comorbidades do país.
As empresas e profissionais selecionados pelos promotores do prêmio foram eleitas por meio de indicação de empresários de todo o Brasil, que enxergam nessas marcas uma referência de atuação no seu mercado. Ficamos muito orgulhosos e satisfeitos por sermos indicados este ano, comentou.

Seleção dos homenageados

Anualmente, a Primax Eventos International envia para empresas de vários segmentos de todo o Brasil questionários, onde são solicitados a indicação de empreendedores e profissionais liberais que atuem com qualidade em seus setores de atividades. Essas informações somadas as indicações via web, são utilizadas como ponto de partida para indicações ao Prêmio Marketing e Empreendedores. Além de empresas, o prêmio também é conferido a pessoas físicas em reconhecimento à realizações e trabalhos desenvolvidos.

Um dos principais propósitos do Prêmio Marketing & Empreendedores é colocar em evidência os homenageados. Para isso, a Primax mantém uma parceria com a revista Top of Business, veículo que há dois anos atua no segmento empresarial, com circulação nacional e nove países da América Latina.
Fonte: Centro Terapêutico Viva