Abertas as inscrições para Corrida 10 Km Brasil, promovida pelo GDF

Estão abertas as inscrições para a Corrida 10 km Brasil, dia 08 de junho, no Parque da Cidade, em Brasília – DF.
Além de atividades musicais e teatrais como oficinas e exposições haverá palestras sobre prevenção ao uso indevido de drogas.

A iniciativa do Governo do Distrito Federal faz parte de uma série de ações de estímulo à prática do esporte como alternativa de prevenção às drogas e conta com o apoio da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad).

A largada está marcada para 9h30, em frente à Praça das Fontes. Antes e depois da prova, haverá atividades culturais e sorteios de brindes. A corrida será na modalidade individual, aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 15 anos divididos em modalidades: Geral – de 15 a 39 anos e Master – a partir de 40 anos.

As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio, limitadas a três mil participantes e podem ser feitas pela internet (www.10kmbrasil.com.br), ou no quiosque da saúde do Parque da Cidade, na Gerência de Esportes das Administrações Regionais de cada cidade do DF e nos postos avançados instalados nos parques e pistas de caminhadas.

A taxa de inscrição é de R$ 10 e dá direito à participação e ao kit composto por uma camiseta, número, garrafinha e mini-troféu como lembrança da prova. No caso de menor de 18 anos, os dados do responsável também serão checados.

Para mais informações, acesse o site do evento:
www.10kmbrasil.com.br ou Clique aqui

Autor: Obid
Fonte: Senad