Clínica para Dependentes Químicos é premiada

Qualidade e profissionalismo rendem prêmio exclusivo ao Grupo Viva

A Clínica Terapêutica Viva foi contemplada, no último sábado (18), com o prêmio Qualidade São Paulo, organizado pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História – ABACH. O destaque do acontecimento foi a singularidade do prêmio – O Grupo Viva foi a primeira e única instituição a recebê-lo. Em solenidade realizada na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, a organização teve lugar de destaque ao lado de grandes personalidades e instituições de renome, como a TV Cultura e a Rede TV.

Com o prêmio, conquistado graças a indicação de clientes e parceiros, a Clínica Terapêutica Viva reafirma, mais uma vez, seu status de referência no segmento do tratamento da dependência química no Brasil.

Para a diretoria do Grupo Viva, o prêmio mostra o quanto a organização se preocupa com a qualidade de sua estrutura, com a excelência do atendimento diferenciado e com o alto grau de profissionalismo. “Responsabilidade profissional, com uma empresa preocupada em prestar um serviço de qualidade”, disse o Diretor de Relações Osvaldo L. Houck, que esteve presente na premiação.

O Diretor da Unidade Clínica de Tratamento Feminina do Grupo Viva, Apocajalo Camargo, que também participou da solenidade, acrescentou falando sobre o trabalho que a organização tem feito para se tornar referência no segmento. “Apostamos muito na qualificação de nossa equipe, pois temos a certeza que, assim, podemos sempre oferecer o melhor”, diz.

Além dos diretores Osvaldo Houck e Apocajalo Camargo, o diretor comercial Roberto Breda também esteve presente na solenidade.

Reconhecimento Contínuo

O segmento do tratamento da dependência química tem se profissionalizado nos últimos anos, e a inclusão de clínicas nestas premiações é um reconhecimento disso, tendo o Grupo Viva conquistado ano a ano papel de destaque em tais realizações.

O Prêmio Qualidade São Paulo é o 4º recebido pelo Grupo em três anos. Em 2007, recebeu o Prêmio Marketing Empreendedor; em 2008, foram duas honrarias: Prêmio Qualidade Brasil e Top of Quality, oferecido pela Ordem dos Parlamentares Brasileiros (OPB).
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Viva