Campanha entra em nova fase

Jornalistas da RBS nas ruas contra o crack

Uma grande mobilização reforçará a luta contra o crack no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

No dia 26 de setembro, das 10h às 14h, os principais comunicadores, comentaristas e colunistas do Grupo RBS farão a distribuição de adesivos da campanha Crack, Nem Pensar em praças, ruas e avenidas movimentadas das capitais Porto Alegre e Florianópolis e em outras 16 cidades gaúchas e catarinenses (confira a lista ao lado).

Além de adesivar o maior número possível de automóveis, o objetivo do Dia Todos Contra o Crack é incentivar a sociedade a se engajar na campanha, provocando a discussão e a busca por soluções para a epidemia da droga em ambos os Estados do Sul. Entidades parceiras, personalidades e voluntários também participarão do evento.

O Jornal do Almoço do sábado (26), fará flashes ao vivo das mobilizações nas 18 cidades no RS e em SC. O programa da RBS TV também lançará, em primeira mão, os filmes da segunda fase da campanha Crack, Nem Pensar, produzidos com depoimentos reais com foco na prevenção.

Eles abordarão, entre outros temas, a importância da família, os efeitos da droga no organismo, as formas de prevenção e as dificuldades do tratamento.

Serviço

O que: Dia Todos Contra o Crack e Lançamento da segunda fase da campanha “Crack, Nem Pensar”

Quando: 26/9 (sábado), das 10h às 14h com cobertura ao vivo no Jornal do Almoço, às 12h

Onde: 18 cidades no RS e SC

> Bagé (RS), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Cruz Alta (RS), Erechim (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lages (SC), Passo Fundo (RS), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Maria (RS), Santa Rosa (RS) e Uruguaiana (RS).
Autor:
OBID Fonte: Diário Catarinense