Vereadores reivindicam mais ações contra drogas

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) defende reforço no combate às drogas. O debate sobre o assunto, na sessão de hoje (3), envolveu oito vereadores e foi iniciado pela vereadora Cláudia Regina (DEM), que, em discurso na tribuna do plenário, reivindicou reabertura em Mossoró do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas Infantil (CAPS/ADI).

“Estamos preocupadas com a incidência de álcool e de outras drogas sobre crianças e adolescentes em Mossoró, daí a importância da reabertura do Caps Infantil, proposta em Indicação de nossa autoria, para reforçar o combate a esse problema”, disse a vereadora, que sugere as ações contra as drogas em três eixos: prevenção, tratamento e repressão.

Outros sete vereadores propuseram reforço contra as drogas. Claudionor dos Santos (PDT), José Domingos Gondim, “Zé Peixeiro” (PMDB), Genivan Vale (PR), Niná Rebouças (DEM), Daniel Gomes (PMDB), Francisco José Júnior (PMN) e Francisco Dantas, “Chico da Prefeitura” (DEM), defenderam medidas preventivas, com esporte, educação e evangelização.
Fonte:Nomomento.com/ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)