Brasília sedia seminário internacional com o tema “Políticas sobre Drogas”

A Comissão de Seguridade Social e Família realiza, segunda (5) e terça (6), no auditório Nereu Ramos, seminário internacional com o tema “Políticas sobre Drogas”.

Para falar sobre as ações do governo na área, três ministros farão a palestra de abertura, a partir das 10 horas de segunda-feira (5): José Gomes Temporão (Saúde), Jorge Armando Felix (Segurança Institucional) e Márcia Helena Carvalho Lopes (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

O evento, proposto pelo deputado Vieira da Cunha (PDT-RS), prossegue na tarde de segunda com a participação de especialistas internacionais, que apresentarão políticas adotadas em outros países como Portugal, Holanda, Itália e Argentina.

Na terça-feira (6), às 9h30, será debatido o “plano de enfrentamento ao crack” com a secretária-adjunta da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Paulina Duarte, o secretário-executivo do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania do Ministério da Justiça (Pronasci), Ronaldo Teixeira, e o coordenador do Programa de Saúde Mental do Ministério da Saúde, Pedro Gabriel Godinho Delgado.
Com informações da Agência Câmara