Ministério Público do Ceará lança dia 26 projeto “Diga não às Drogas”

O Ministério Público do Ceará lança no próximo dia 26 de novembro o projeto “Diga não às Drogas”. O lançamento será realizado às 08h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, na rua Assunção, 1100 – Bairro José Bonifácio. A iniciativa é da procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, e da procuradora de Justiça, Eliani Alves Nobre.

Durante o lançamento do projeto, está prevista para às 09 horas, a apresentação musical do Grupo Tambores do Movimento do Bom Jardim. Em seguida, o projeto “Diga não às Drogas” será mostrado pela procuradora de Justiça e coordenadora, Eliani Alves Nobre.

Na sequência, haverá uma exposição temática sobre o assunto pela promotora de Justiça e Defesa da Saúde Pública, Isabel Maria Salustiano Arruda Pôrto, e pelo promotor da Infância e Juventude, José Evânio Guedes.

No período da tarde, às 14h, o painel “A importância da implementação dos Conselhos Municipais Antidrogas” será exibido pelo promotor de Justiça e Secretário Geral da Procuradoria Geral de Justiça Antônio Iran Coelho Sírio.
Autor: Roberto Nascimento
OBID Fonte: Ceará Agora