Audiência discutirá políticas de combate ao crack em Mato Grosso do Sul

Midia Max News
Uma audiência pública nesta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, irá discutir o enfrentamento e combate ao crack.

Estão previstas palestras com representantes de vários setores, como o juiz federal Odilon de Oliveira, o promotor de justiça Sérgio Eduardo Harfouche e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), membro da comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara Federal.

O projeto de lei do deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB, que institui a Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack foi aprovado em maio e a audiência será o primeiro evento na programação. Para o deputado, é preciso um esforço conjunto e forte para combater o crack.

A “Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack no estado de Mato Grosso do Sul” será celebrada na terceira semana do mês de junho de cada ano, com a participação da sociedade, do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD/MS) e dos demais órgãos que compõem o Sistema Estadual Antidrogas. Serão realizados eventos com debates, palestras nas escolas e em locais públicos.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)