Viciados em drogas ganham assistência em Votorantim, SP

G1
Grupo dará apoio a menores e definirá plano para o combate as drogas. Plano de trabalho será apresentado nesta terça-feira (17).

A Prefeitura de Votorantim (SP) apresenta nesta terça-feira (17) uma comissão responsável pela elaboração do Plano Municipal de Assistência a Menores Viciados em Drogas. O evento está marcado para às 17 horas no espaço “Aquário Cultura”.

O Plano Municipal será elaborado por uma comissão composta por 10 pessoas, integrantes das secretarias de Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Saúde, Educação, Cultura, Cidadania e Geração de Renda, além do CMDCA, Polícia Civil, ONGs e Secretaria Estadual de Educação, conforme estabelecido pelo Ministério Público através do Termo de Ajuste de Conduta.

Os integrantes terão como responsabilidade diagnosticar, levantar informações junto aos órgãos públicos que trabalham diretamente com o assunto para a elaboração do plano municipal que deverá ser executado pelo poder público.

A comissão tem um prazo de 10 meses para a apresentação do plano para em seguida para início a execução. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3353-8572.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)