Polícia Militar começa hoje as ações da Semana de Prevenção às Drogas

Jornal da Manhã
Polícia Militar desenvolve a partir de hoje em toda a cidade as atividades alusivas à Semana Nacional de Prevenção às Drogas.

Várias escolas participarão das atividades, entre outras, de panfletagem. Além disso, alunos receberão diplomas pela participação no Programa de Prevenção às Drogas da polícia, o Proerd.

Segundo o coordenador do Proerd, tenente Carlos Eduardo da Silva, a campanha será desencadeada a partir de hoje, em virtude da Semana Nacional de Prevenção às Drogas. A partir de 10h, na porta da Escola Estadual Castelo Branco, serão entregues panfletos alusivos ao evento. Dando continuidade à campanha, amanhã, dia 20, a panfletagem será feita na Escola do Residencial 2000 e assim sucessivamente, por várias unidades educacionais. O encerramento está previsto para o dia 26, com a formatura dos alunos do Proerd deste semestre, no Cemea do bairro Boa Vista, a partir de 14h.

Segundo o tenente, a ideia no segundo semestre é estender o Proerd para todas as escolas. Assim, além das instituições públicas municipais e estaduais, as escolas rurais também deverão receber o projeto. Quem quiser mais informações sobre o Proerd poderá ligar nos números: (34) 3318-3881 e/ou 3318-3809.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)