Inscrições para curso de prevenção às drogas podem ser feitas até sábado (15)

Cruzeiro do Sul
O curso, que tem como objetivo capacitar pessoas que já atuam ou que pretendem começar a atuar na rede de atenção à dependência química, será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro.

As inscrições para o V Curso de Agentes Multiplicadores foram prorrogadas até sábado (15).

Para participar é necessário fazer a pré-inscrição pelos telefones 3233.7775 ou 7836.7610, das 8h às 17h até sexta-feira (14) e, das 8h às 12h, no sábado. Em seguida, o interessado deve efetuar a inscrição também até sábado, no mesmo horário, com o preenchimento da ficha e a doação de 1Kg de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), diretamente no Censupeg, que fica na rua Cônego Januário Barbosa, 171, no Jardim Vergueiro.

De acordo com Maria Clara Schnaidman Suarez, presidente do Comad de Sorocaba, o curso, que neste ano tem como tema “A rede de atenção a serviço de todos”, contará com a participação de renomados especialistas, como a psiquiatra Alessandra Diehl; o psiquiatra Daniel Cruz Cordeiro; o professor Luca Santoro, entre outros.

A capacitação será realizada na Unidade Seminário da Prefeitura de Sorocaba, localizada na Avenida Eugênio Salerno, 60, Centro.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)