Conheça a Rede de Pesquisa sobre Drogas e faça seu cadastro

A Rede de Pesquisa sobre Drogas é uma ação da Secretaria Nacional de Políticas sobre drogas – SENAD. O objetivo principal da Rede é promover a formação, o intercâmbio e a descentralização de recursos humanos em pesquisa sobre crack e outras drogas, visando a democratização do acesso de cientistas de todas as regiões brasileiras.

Uma das atividades primordiais da Rede de Pesquisa consiste no cadastramento de pesquisadores e grupos de pesquisa na temática de crack e outras drogas, o que permitirá conhecer a produção científica sobre o tema. O cadastramento do pesquisador é um requisito fundamental para o planejamento de ações futuras.

Para a efetivação do cadastramento junto à Rede de Pesquisa, solicitamos que seja feito o preenchimento da Ficha de Cadastro, disponível no portal do OBID (clique aqui para acessar a ficha de cadastro junto a Rede de Pesquisa), após o preenchimento completo a ficha deverá ser enviada para o endereço eletrônico pesquisa.senad@mj.gov.br.

Caso já possua o cadastro e necessite obter a confirmação, faça sua solicitação pelo endereço eletrônico pesquisa.senad@mj.gov.br.

Divulgue a Rede de Pesquisa Sobre Drogas aos demais membros de seu(s) grupo(s) de pesquisa, inclusive alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado, para que se cadastrem e possam participar de editais, eventos, premiações e demais atividades da Rede.
Autor:
Fonte: OBID