Câmara de Enfrentamento às Drogas abre inscrições para processo seletivo

G1
Edital prevê contratação temporária de psicólogo e assistente social. Inscrições podem ser feitas entre os dias 1 a 5 de abril, das 8h às 13h.

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cedrogas) do Piauí lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de psicólogo e assistente social. As inscrições acontecem de 1 a 5 de abril de 2013, das 8h às 13h, na própria coordenadoria, localizada na Avenida Antonio Freire, nº1473, 6º Andar, Centro.

Estão sendo oferecidas duas vagas, sendo uma para assistente social e uma para psicólogo. Os profissionais irão trabalhar em triagem, acompanhamento no tratamento de dependentes químicos da rede social e monitoramento nas comunidades terapêuticas conveniadas.

A seleção consistirá de análise de Curriculum Vitae e entrevista realizadas no dia 15 de abril, a partir das 9h, na sede da Cedrogas, por ordem de recebimento da inscrição.

A remuneração é de R$ 2.500,00 e a carga horária semanal de 30 horas para ambos os cargos. O edital está disponível a partir da página 37 do Diário Oficial do Estado do dia 25 de março. O resultado será publicado até o dia 30 de abril.
Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas)